Marca | Watx and Co |
Modelo | COWA3723 |
Artigo | Bracelete |
Género | Mulher, Homem |
Estilo | Desportivo, Fashion |
Garantia | 3 Anos de Garantia |
Informação | Compatível com todos os mostradores Watx de tamanho L |
POLÍTICA DE PORTES E ENVIOS ( SWEET APPLE )
ZONAS GEOGRÁFICAS
Aceitamos pedidos para entrega em moradas em Portugal Continental, Ilhas. Não fazemos envios para moradas de caixas postais apartado ou fora do território português. Para obter informações sobre entregas para fora de Portugal, entre em contacto connosco via e-mail ou telefone, de Segunda a Sexta-feira das 10h30 às 19h30.
ENVIO E MANUSEAMENTO
Portes de entrega e devolução gratuitos para encomendas acima de 500 euros. Nos pedidos que totalizem o valor abaixo de 500 euros, serão acrescidos os valores de portes, conforme descrito no momento da finalização da compra online.
Processamos em 72 horas (3 dias úteis), todos os pedidos confirmados até às 13h (dias úteis), cujos itens estejam disponíveis em stock. Para as peças personalizadas são necessários 5 dias úteis adicionais (além da estimativa de entrega padrão) para que a sua encomenda seja processada.
Os pedidos são processados de Segunda a Sexta-feira (exceto feriados). Se encontrarmos algum problema com o seu pedido, será contactado. Normalmente, o pedido chegará no dia seguinte, depois de receber o e-mail com a confirmação de que o mesmo foi enviado juntamente com o link para rastreio. Observe que as entregas podem demorar mais para certas áreas remotas ou se o seu pedido exigir validação de segurança adicional. Em qualquer caso, teremos como objetivo entregar todos os produtos no prazo de 30 dias após o envio da confirmação do pedido.
Todas as nossas remessas de encomendas são pesadas antes do seu envio e possuem contratação de seguro contra Furto/Extravio.
Todas as remessas exigem a assinatura de um adulto (18 anos ou mais) no momento da entrega. Após a assinatura do adulto confirmando a aceitação do produto entregue, a responsabilidade pelos bens passa a ser sua. Se especificou como destinatário um terceiro para fins de entrega (por exemplo, como um presente), então entende e aceita que a evidência de uma assinatura por esse destinatário (ou naquela morada de entrega) é evidência da entrega e cumprimento do contrato para venda pela Torres Joalheiros e transferência da responsabilidade para o destinatário, como se o produto tivesse sido entregue a si.
Recomendamos que inspecione o pacote por danos ou adulteração antes de assiná-lo e aceitá-lo; em caso de violação na embalagem, pedimos que recuse a receção do mesmo.
LEVANTAR UM PEDIDO NUMA LOJA
Caso pretenda levantar o seu pedido na Loja Sweet Apple ( Benedita ) , deve apresentar:
1. E-mail de confirmação do pedido.
2. Identificação oficial com foto (Cartão de Cidadão ou Passaporte).
3. Comprovativo e meio de pagamento usado para o pedido
Caso pretenda que o seu pedido seja levantado por terceiros, deve:
4. Apresentar a cópia dos documentos mencionados no item anterior e uma declaração de autorização assinada por si, mencionando os detalhes do pedido.
Estará disponível para recolha em 48 horas (2 dias úteis), todos os pedidos confirmados até às 13h (dias úteis), cujos itens estejam disponíveis em stock. Para as peças personalizadas são necessários 5 dias úteis adicionais (além da estimativa padrão) para que a sua encomenda esteja disponível. A Torres Joalheiros manterá a sua encomenda durante 15 dias, sendo que após este período a mesma será cancelada.
PROBLEMAS COM A ENTREGA
Se a entrega do seu pedido se atrasar, entre em contacto connosco por e-mail ou telefone. Ao receber o seu pedido, inspecione cuidadosamente o conteúdo da embalagem. Se houver alguma discrepância entre o que pediu e o que recebeu, agradecemos que comunique de imediato à Torres Joalheiros, que se compromete em devolver quaisquer produtos incorretos ou não conformes de acordo com nossa política de troca e devoluções e legislação em vigor.
Como consumidor, tem direitos legais em relação a quaisquer produtos que não sejam entregues dentro do período de 30 dias.
Não seremos responsáveis por nenhum incumprimento ou atraso de alguma das obrigações por nós assumidas ao abrigo de um pedido cuja causa se deva a acontecimentos que estão fora do nosso controlo (motivos de força maior). O conceito de força maior deve incluir qualquer ato, acontecimento, falha no exercício, omissão ou acidente que esteja fora do nosso controlo, incluindo, entre outros, os seguintes:
1. Greve geral, ou outras formas de protesto que afetem de forma significativa o país.
2. Perturbações da ordem pública, revolta, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra.
3. Incêndio, explosão, tempestade, inundações, terremoto, desabamento, epidemia ou qualquer outro desastre natural.
4. Impossibilidade de usar comboios, barcos, aeronaves, transporte de motor ou outros meios de transporte, público ou privado.
5. Impossibilidade de usar sistemas de telecomunicações públicos ou privados.
6. Situações de pandemia oficialmente reconhecida.
7. Epidemias, pandemias ou outras situações sanitárias análogas.
Considerar-se-á que as nossas obrigações derivadas dos contratos ficam suspensas durante o período em que se verificarem os motivos de força maior e beneficiaremos de um alargamento do prazo para cumprir tais obrigações, por um período igual ao da duração dos motivos de força maior. Utilizaremos todos os meios razoáveis para fazer cessar os motivos de força maior ou para encontrar uma solução que nos permita cumprir com as nossas obrigações decorrentes do Contrato, apesar dos motivos de força maior.
CONTACTOS SWEET APPLE PARA COMPRAS ONLINE
Para exercer o seu direito de livre resolução ou qualquer outra questão relativamente à sua compra online, a Sweet Apple disponibiliza os contactos abaixo.
1. Morada:
Sweet Apple | Serviços de Vendas “Loja Online”
Rua Monges de Cister, CC Neomaquina
2475-131 Benedita
2. E-mail: geral@sweetapple.pt
3. Linha de Apoio ao Cliente: (+351) 262 921 534 (Segunda a Sexta-feira das 10:30 às 19:30)